domingo, 20 de janeiro de 2008

Secondhad Serenade

Secondhand Serenade - Your call (tradução)

Sua ligaçao

Esperando por sua ligaçao, eu estou doente, liga eu
estou chateado
liga, eu estou desesperado por sua voz
eu estou ouvindo o som que nós cantavamos
no carro, voce lembra?
borboletas, cedo verao
isso está repetindo, apenas como quando nós nos
encontrariamos
eu nasci para lhe falar que te amo
e eu estou rasgado para fazer o que tiver ao meu
alcance, fazer voce minha
fica comigo esta noite
despojado e polido, eu sou novo, eu estou fresco
estou me sentindo tao ambicioso, voce e eu, frencos
para frescos
Porque toda a respiraçao que voce dará
enquanto voce está sentando perto de mim
trará pra dentro da minha vida minhas esperanças mais
profundas, qual é a sua fantasia?
E eu estou cansado de começar tudo sozinho, e este
momento solitario faz
querer voltar pra casa

Nenhum comentário: